Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

'Vocês precisam ser mais coerentes',disse Marília Mendonça

Fonte: Globo/Quem

28/09/2020 19h 57min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Reprodução

Marília Mendonça usou seu Twitter para mandar uma mensagem para os fãs nesta segunda-feira (28). Incomodada com a postura de alguns internautas que não praticam o que pregam, a cantora de 25 anos, mãe do pequeno Leo, com o ex-namorado Murilo Huff, cobrou que eles tivessem maior uniformidade no discurso nas redes sociais.

                                  

"Vocês precisam ser mais coerentes...", avisou. "Ou vocês falam de Setembro Amarelo ou vocês detonam a imagem das pessoas. Os dois não dá", ensinou Marília, se referindo à campanha de prevenção do suicídioo do suicídio que visa conscientizar as pessoas sobre o suicídio, bem como evitar o seu acontecimento, e que ocorre no Brasil desde 2015.

A postura da sertaneja ganhou elogios. "Vocé uma fada sensata, ufa", disse um internauta, admirado com a atitude. Mas a cantora tratou de negar qualquer superioridade moral. "Não sou não... Eu erro o tempo todo... Mas não fico tentando ser perfeita também. Prefiro pedir desculpas quando erro, do que tentar fingir que não erro", afirmou.

 

 

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA

CONTEÚDOS DIVERSOS