Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Violência sem fim: Três assaltos em Rolim em apenas uma noite

Mulheres foram alvo dos assaltantes nas três ocorrências

Fonte: RondôniaNews

17/02/2019 12h 55min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Violência sem fim:  Três assaltos em Rolim em apenas uma noite

Três roubos foram registrados na noite deste sábado (16), em Rolim de Moura, o primeiro roubo foi registrada na Rua Jaguaribe Bairro Centro, segundo informações a mulher estava em frente a sua residência quando dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha se aproximaram da vítima.

O carona desceu da moto e com uma arma de fogo em punho rendeu mulher e anunciou o roubo os bandidos subtraíram um aparelho celular e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Segundo Roubo

O segundo roubo ocorreu na mesma noite de sábado (17), na Avenida Maceió Centro, segundo informações a mulher estava caminhando pelo referido local quando um elemento em uma motoneta Biz sem placa e escape barulhento abordou a vítima com uma arma em punho anunciou o assalto, o elemento subtraiu o aparelho celular e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

Terceiro Roubo

O terceiro roubo ocorreu na mesma noite de sábado (16),na Avenida Manaus no Centro de Rolim de Moura.

Segundo informações a vítima estava caminhando pela referida Avenida quando foi abordada por um elemento que estava em posse de uma arma de fogo rendeu a vítima e anunciou o roubo, o bandido subtraiu o aparelho celular e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu em todos os roubos e passaram a realizar diligências o intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

MAIS NOTÍCIAS DE POLICIAL