Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Violada Bruta surpreende e confirma apresentação do locutor mirim Pedro Jorge, sucesso na internet e programas de tv

Fonte: Do Rolnews

27/01/2019 21h 54min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Violada Bruta surpreende e confirma apresentação do locutor mirim Pedro Jorge, sucesso na internet e programas de tv

A 6º edição da Violada Bruta confirmou mais uma atração neste último domingo, 27, a festa que vai contar com dez apresentações musicais também terá a participação do pequeno Pedro Jorge, o locutor mirim sertanejo. A festa acontecerá no dia 06 de abril na Chácara da Agrofértil em Alto Alegre dos Parecis.

Conhecido por viralizar com seus vídeos nas redes sociais e participar de programas como o ‘Encontro com Fátima Bernardes’, ‘Domingo Show’ e ‘Programa Silvio Santos’, Pedro Jorge, de seis anos de idade, conquista o público com seu carisma e talento. O locutor mirim é natural de Rondônia e atualmente participa de importantes festas sertanejas do estado e região.

“Não tenho dúvidas de que vocês vão gostar, está edição da Violada Bruta é uma novidade bastante aguardada em Alto Alegre e Zona da Mata por isso não estamos medindo esforços em preparar uma festa especial para a população”, enfatiza Amaral Eventos,  um dos organizadores do evento.

Além do locutor mirim Pedro Jorge, a Violada Bruta contará com as apresentações de Rone e Junior, D’Lucca, Julio Henrique e Matheus, Wesline Assis, Italo e Igor, Vando Cardoso, João Wesley, Alex Vilela, Tiago Vinícius, Gustavo e Alessandro

As empresas que desejam ser parceiras do evento podem entrar em contato no telefone 69 99965-5465. A Violada Bruta é o primeiro evento da região a concentrar dez atrações musicais em uma só festa. Siga a Violada nas redes sociais: Instagram violadabrutaro, Facebook: Violada Bruta Alto Alegre.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA