Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
esporte

Vilhenense vence de virada o Espigão e está vivo no Campeonato Rondoniense Sub-17

Fonte: Folha do Sul
24/11/2021 21h 44min

Notícia

Vilhenense vence de virada o Espigão e está vivo no Campeonato Rondoniense Sub-17

Divulgação


Na tarde desta quarta-feira, 24, o Vilhenense recebeu o Espigão no Estádio Portal da Amazônia pela terceira rodada do Rondoniense Sub-17 e venceu de virada por 3-2.

O time da região sul rondoniense começou bem e dominou as primeiras ações do confronto e logo aos 6 minutos o chute forte de Lincon da intermediária, passou rente a trave do goleiro Alemão.

A resposta do Espigão veio aos 11 minutos com Gustavo que invadiu a área pelo lado direito defensivo do Vilhenense, mas foi travado pelo zagueiro na hora da finalização.

Em lance parecido aos 19 minutos Titica não perdoou, o camisa 9 se livrou da marcação e chutou na saída do goleiro Iury Roza abrindo o placar para o Espigão.

Não demorou em o Espigão ampliar. Dois minutos depois, aos 21, o Vilhenense errou ao sair jogando, o Espigão retomou a bola e lançou Titica que já dominou dentro da área e marcou o segundo dele na partida.

O Vilhenense não se abateu e mostrou força para diminuir dois minutos depois. Na cobrança de falta da lateral direita a bola foi alçada na área e José Eduardo subiu mais que os defensores e testou pro fundo do gol.

Com o gol o Vilhenense se animou e povoou o campo do Espigão que se defendia e apostava nos contra-ataques. A pressão Vilhenense deus certo e aos 34 minutos, em nova cobrança de falta quase do mesmo local da anterior, o bola foi novamente alçada na área a procura da cabeça de José Eduardo, e achou, o camisa 2 deu outro testada certeira e empatou para os donos da casa.

A virada do Leão veio ainda no primeiro tempo. Aos 38 minutos em um lance que a defesa do Espigão afastou mal a bola sobrou para Lucas que tentou levantar a bola para o meio da área errou o chute e ela foi em direção ao gol, o goleiro Alemão de atrapalhou e a bola acabou entrando para alegria do camisa 11 do Leão e de toda a equipe.

O segundo tempo foi um jogo diferente, mais lento, embora as duas equipes tenham seguido com vontade de atacar e até criaram boas oportunidades, mas não teve a mesma eletricidade dos 45 minutos iniciais, e terminou mesmo com o placar construído no primeiro tempo.

Com o resultado, o Vilhenense segue vivo na disputa. Com 3 pontos conquistados, um jogo a menos que o segundo colocado Sant German, com quem tem confronto direto, o Leão sonha com a classificação. Já o espigão, assim como o Ji-Paraná, só podem chegar a 6 pontos e não têm mais chances de avançar na competição.

Adversário direto do Vilhenense, o Sant German também entrou em campo hoje, e ficou no empate em 2-2 com o Guaporé, no estádio Biancão, em Ji-Paraná. O Guaporé lidera o Grupo B com 7 pontos, mesma pontuação que o Sant German, vice-líder.

Vilhenense vence de virada o Espigão e está vivo no Campeonato Rondoniense Sub-17

Vilhenense vence de virada o Espigão e está vivo no Campeonato Rondoniense Sub-17

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .