Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

esporte

Vilhenense retoma atividades do futebol profissional e promove mudanças na identidade visual do clube

Fonte: Por Folha do Sul Online
28/07/2022 22h 49min

Notícia

Vilhenense retoma atividades do futebol profissional e promove mudanças na identidade visual do clube

Divulgação


Quem acompanha as redes sociais do Vilhenense Esportivo Clube, percebeu há alguns dias, mudanças na identidade visual do clube campeão do Rondoniense de 2019. O mais perceptível deles foi o escudo. Antes com o nome do escrito no seu total “Vilhenense Esportivo Clube” em uma faixa no meio do escudo; na metade de cima do escudo havia a cabeça do leão, símbolo do clube; e na metade de baixa algo que remedia a um arranhado feito pelas garras de um leão.

 O novo escudo do clube de Vilhena dá mais evidencia o leão com um “V” sobreposto a felino. No alto do escudo o nome do clube e sobre ele a estrela representando o título estadual de 2019. As cores bases do clube (amarelo, preto e branco) foram mantidas.

A reportagem da FOLHA quis saber da diretoria do Vilhenense se a decisão por uma reformulação na identidade visual do clube seria para marcar a retomada das atividades profissionais do clube que irá disputar Série B do Rondoniense deste ano. A resposta foi que “Não somente o retorno ao futebol profissional, mas a um recomeço, com uma nova visão e um novo viés pautado num planejamento enxuto e que volta seus esforços e investimentos para as categorias de base, com o objetivo de fomentar e oportunizar os atletas de Vilhena e região a oportunidade de iniciar no esporte e evoluir até chegar ao profissional”.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a diretoria do Leão do Norte, a nova identidade visual se impôs também por que o modelo antigo era genérico, e também pela necessidade de mudar a visão de quem está fora. “Para isso, nada melhor do que começar pela porta de entrada que é a identidade visual, a nova face do clube sugere que queremos trilhar um caminho diferente de anos anteriores”, disse.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .