Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Vilhenense retoma atividades do futebol profissional e promove mudanças na identidade visual do clube

Fonte: Por Folha do Sul Online

28/07/2022 22h 49min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Compartilhar no Telegram
Vilhenense retoma atividades do futebol profissional e promove mudanças na identidade visual do clube
Divulgação

Quem acompanha as redes sociais do Vilhenense Esportivo Clube, percebeu há alguns dias, mudanças na identidade visual do clube campeão do Rondoniense de 2019. O mais perceptível deles foi o escudo. Antes com o nome do escrito no seu total “Vilhenense Esportivo Clube” em uma faixa no meio do escudo; na metade de cima do escudo havia a cabeça do leão, símbolo do clube; e na metade de baixa algo que remedia a um arranhado feito pelas garras de um leão.

 O novo escudo do clube de Vilhena dá mais evidencia o leão com um “V” sobreposto a felino. No alto do escudo o nome do clube e sobre ele a estrela representando o título estadual de 2019. As cores bases do clube (amarelo, preto e branco) foram mantidas.

A reportagem da FOLHA quis saber da diretoria do Vilhenense se a decisão por uma reformulação na identidade visual do clube seria para marcar a retomada das atividades profissionais do clube que irá disputar Série B do Rondoniense deste ano. A resposta foi que “Não somente o retorno ao futebol profissional, mas a um recomeço, com uma nova visão e um novo viés pautado num planejamento enxuto e que volta seus esforços e investimentos para as categorias de base, com o objetivo de fomentar e oportunizar os atletas de Vilhena e região a oportunidade de iniciar no esporte e evoluir até chegar ao profissional”.

Ainda de acordo com a diretoria do Leão do Norte, a nova identidade visual se impôs também por que o modelo antigo era genérico, e também pela necessidade de mudar a visão de quem está fora. “Para isso, nada melhor do que começar pela porta de entrada que é a identidade visual, a nova face do clube sugere que queremos trilhar um caminho diferente de anos anteriores”, disse.

 

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Rolnews no Whatsapp.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS