Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
esporte

Vilhenense e Ji-Paraná duelam neste sábado pelo título do Campeonato Rondoniense 2019

Fonte: DO FOLHA DO SUL ONLINE
27/04/2019 11h 16min

Notícia

Vilhenense e Ji-Paraná duelam neste sábado pelo título do Campeonato Rondoniense 2019

Às 17 horas deste sábado, 27, Vilhenense e Ji-Paraná pisam no gramado do Estádio Portal da Amazônia para a disputa dos 90 minutos finais do Campeonato Estadual. Em jogo estará o título de Campeão Rondoniense 2019. Garantia de representar o Estado em 2020 na Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Ao vice são asseguradas a segunda vaga da Série D e a Copa Verde.

Os primeiros 90 minutos foram disputados no Estádio José de Abreu Bianco, em Ji-Paraná, e diante de um público que se aproximou de 3 mil pessoas, o Vilhenense marcou 1 a 0 com Ariel e venceu a partida.

A vitória fora de casa permite ao Vilhenense iniciar a segunda metade da disputa pelo título com 1 a 0 no placar. Vantagem que o treinador Tiago Batizoco reconhece, mas entende que para o jogo final não pode entrar acomodado pensando apenas na vantagem. “O Ji-Paraná é um time forte defensivamente, mas também é perigoso quando sobe ao ataque, e por isso precisamos entrar focados e buscar nos manter atentos a todo instante para evitarmos erros”, disse o treinador que não terá problemas para escalar seu time, já que não tem nenhum lesionado, tampouco suspenso por cartões.

O mesmo não ocorre pelo lado do Ji-Paraná. Paulo Schardong ainda espera a liberação pelo Departamento Médico dos atletas Titi e Watthimen.

Em entrevistas à imprensa do estado ao longo da semana, Schardong se mostrou confiante e disse que acredita no poder de reação de sua equipe para buscar um resultado favorável no Portal da Amazônia.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .