Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
geral

VÍDEO: médico rondoniense analisa coronavírus, discorda de quarentena em casa e desafia políticos: 'abram mão de salários para ajudar o povo'

Fonte: DO EXTRA DE RONDÔNIA
04/04/2020 11h 03min

Notícia

VÍDEO: médico rondoniense analisa coronavírus, discorda de quarentena em casa e desafia políticos:

Reprodução


Num vídeo postado na rede social Facebook e que já conta com quase 800 compartilhamentos em 24 horas, o médico vilhenense Wagner Jorge Leite Junior analisa a pandemia do coronavírus.

Para ele, a doença não é de Deus e sim criada em laboratório e disseminada pela China por questões e interesses comerciais.

 

Disse que o Partido Comunista Chinês, que seria a maior firma do mundo, está comprando influentes veículos de comunicação para disseminar a mentira de que a quarentena em casa vai resolver o problema do Brasil.

Ele responsabilizou a classe política por se autodenominar “salvadores da pátria”, mas que, na realidade, fazem política com a pobreza do país.

PUBLICIDADE

Para ele, o problema atual do Brasil chama-se soberania. “Se o Brasil continuar desse jeito, daqui a pouco vamos ter 40 milhões de desempregados, e onde existe fome, todo mundo briga e aí vai ser um caos social”, pondera.

Ele citou os bancos e se referiu aos políticos como a classe que “menos produz no pais” e desafiou a que abram mão de seus salários para, com as economias, ajudar a população mais carente.

“Vai minha sugestão: político não é profissão e quem está no mandato é para querer ajudar seu município, seu país. Cada vereador, cada deputado e senador vai trabalhar sem salário, sem mordomia. Eles devem trabalhar de graça”, ressaltou.

>>> VEJA, ABAIXO, O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .