Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
geral

Vice-Prefeito de Rolim de Moura, Alcides Rosa visita UBS Albert Sabin

Diretora da unidade quer transforma-la em referência de medicina preventiva
Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS
26/02/2021 20h 03min

Notícia

Vice-Prefeito de Rolim de Moura,  Alcides Rosa visita UBS Albert Sabin

Na manhã de quinta-feira (25/02) o vice-prefeito de Rolim de Moura (RO) Alcides Rosa visitou a Unidade Básica de Saúde (UBS) Albert Sabin no centro da cidade. Ele foi recepcionado pela diretora da UBS, Geiciane Louback. O Secretário Municipal de Meio Ambiente Desenvolvimento Urbano e Turismo (Semmadu) Olício Lopes acompanhou o vice-prefeito a visita a unidade

Louback relatou o trabalho que tem realizado frente a UBS junto com a equipe. Ela relatou ao vice-prefeito e ao secretário do meio ambiente que com autorização da secretaria municipal de saúde (Semusa) e apoio da Semmadu, pretende reflorestar, fazer um pequeno bosque aos fundos da unidade para deixar o ambiente mais leve.

Nosso espaço no prédio é limitado e, por razão da pandemia, muitos dos nossos eventos foram suspensos, porém a necessidade continua e brevemente utilizaremos esse espaço para o atendimento coletivo afirmou Geiciane.

O vice-prefeito visitou toda unidade, ouviu os pedidos da diretora, afirmou que fará o necessário para que os projetos se realizem. “Eu tenho andado nos órgãos municipais para ver o que podemos melhorar para a população e quando eu vejo uma jovem cheia de ideia e vontade, eu fico feliz e torço para que as coisas boas possam acontecer. Vamos dentro das nossas possibilidades unir forças para deixar a unidade cada vez melhor, afirmou Alcides Rosa.

PUBLICIDADE

“Vamos limpar essa área. Faremos parceria com a secretaria de obras e vamos reflorestar com árvores frutíferas. Pode contar com o nosso apoio diretora e parabéns pelo trabalho e forma de conduzir e pensar no futuro da unidade”,  disse o secretário da Semmadu Olício Lopes.

Geiciane Louback aproveitou a visita agradeceu ao prefeito Aldo Júlio e ao vice-prefeito Alcides Rosa pela confiança e compartilhou sobre o projeto de tornar a UBS Albert Sabin, referência em medicina preventiva em Rolim de Moura.

 “Sabemos que não será fácil. Mas nosso projeto é a longo prazo. Nossa equipe o abraçou, e juntos vamos conseguir. Eu acredito que esse é o segredo: Prevenção. Tenho certeza que vai dar certo “afirmou.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .