Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

19 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

política

Vereadores de Rolim de Moura aprovam contas do ex-prefeito Cesar Cassol

Os onze vereadores do município votaram pela aprovação.
Fonte: Da Assessoria para Rolnews
18/10/2016 16h 51min

Notícia

Vereadores de Rolim de Moura aprovam contas do ex-prefeito Cesar Cassol

Durante sessão ordinária realizada na tarde desta segunda-feira, 17, os vereadores de Rolim de Moura aprovaram as contas do ex-prefeito do município, Cesar Cassol, referente ao exercício 2013. Os onze vereadores que compõem o parlamento votaram favorável ao relatório do vereador Mani Rocha (PTB), que pedia a aprovação das contas. O empresário que foi prefeito de Rolim de Moura até meados de 2015, comemorou o resultado. A aprovação por unanimidade dos vereadores mostra o reconhecimento da austeridade com a qual Cesar conduziu o município de Rolim de Moura.

Ao aprovar as contas do então prefeito Cesar os vereadores entenderam o esforço pessoal do ex-chefe do executivo para manter a casa em ordem. Quando assumiu a prefeitura em janeiro de 2013, Cesar encontrou um município com um grande acumulo de lixo nas ruas, 6 milhões de dividas com fornecedores e mais de 8 milhões em atraso de salários dos servidores. Logo nos primeiros meses de gestão reduziu salários e portarias, eliminou os gastos com diárias, alem de cortar o próprio salário, o que resultou em um equilíbrio das contas, possibilitando o pagamento dos salários em dias.

A atitude dos vereadores ao aprovar as contas do ex-prefeito também é um reconhecimento com o homem público que se preocupou com a saúde do município, chegando a doar, por meio de suas empresas, uma Sala de Estabilização com 4 leitos de Semi UTI, que no período em que esteve em funcionamento foi responsável por salvar 156 vidas. Cesar disse que este é um momento de reconhecimento pelo que ele fez aos munícipes. “Estou muito feliz com o resultado da votação que aprovou minhas contas por unanimidade. Sou grato a cada um dos vereadores pelo voto e pela demonstração de confiança que deram”, destacou Cesar.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .