Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Vereador Francisco Venturini consegue com deputado Lazinho recursos de 110 mil reais para aquisição de manilhas

Fonte: ASSESSORIA

14/05/2019 22h 09min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Vereador Francisco Venturini consegue com deputado Lazinho recursos de 110 mil reais para aquisição de manilhas


Deputado também intermediou junto ao estado doação de terreno para a construção do Ceasa a pedido do vereador


O vereador Francisco Venturini prestou contas a população rolimourense sobre sua ida a Porto Velho em busca de recursos para o município de Rolim de Moura, durante discurso na tribuna da câmara municipal na sessão de segunda-feira (13/05).


Ele afirmou que em parceria com o deputado estadual Lazinho da Fetagro tem conseguido vários recursos para Rolim de Moura. Lembrou que em 2017 através do mandato do deputado Lazinho conseguiu junto ao governo a doação de alguns terrenos que eram do estado e foram cedidos ao município de Rolim de Moura num total de 26 mil metros quadrados, onde serão construídos o Ceasa e a sede da Cooperativa dos Cafeicultores-Lacoop.


Durante a viagem realizada semana passada a capital do estado, o vereador afirmou que o deputado Lazinho garantiu mais 110 mil reais para a aquisição de manilhas de concreto para serem instaladas na zona rural e garantir a escoação da produção.


O vereador disse que o deputado Lazinho tem sido um grande parceiro do município de Rolim de Moura atendendo vários pleitos, principalmente na agricultura familiar. O vereador falou sobre a importância da construção do Ceasa, que será em parte do terreno da antiga Cibrazem, no Bairro Jardim Tropical, e será útil para desenvolver, regular, dinamizar e organizar a comercialização de produtos da hortifruticultura a nível de atacado da nossa região.


“Estamos Trabalhando unidos, através do gabinete do deputado Lazinho conseguimos a doação do Terreno do estado para o município e o Prefeito Luizão do Trento pediu ao senador Acir Gurgacz os recursos para construção do local, o qual conseguiu emenda para obra que vai contemplar nossos agricultores familiares, que terão um local adequado para colocar e comercializar seus produtos, fico até emocionado, pois isso era um sonho dos nossos produtores e falta pouco para esse sonho se tornar realidade”, afirmou o vereador.

MAIS NOTÍCIAS DE AGRONEGÓCIO