Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
política

Vereador Eliomar Monteiro fiscaliza serviços de drenagem da pavimentação asfáltica de Nova Estrela

Fonte: ASSESSORIA
08/04/2021 16h 33min

Notícia

Vereador Eliomar Monteiro fiscaliza serviços de drenagem da pavimentação asfáltica de Nova Estrela

Vereador Eliomar Monteiro acompanhando os trabalhos em Nova Estrela.



O vereador Eliomar Monteiro está acompanhando de perto o início da obra da pavimentação asfáltica em Nova Estrela, Distrito de Rolim de Moura, onde reside o parlamentar.
O vereador mesmo antes de assumir o mandato já havia se reunido com autoridades no ano passado em busca de informações, pois as obras foram paralisadas e deixaram a população preocupada.


“Estive no DER, conversei com o vice-governador José Jodan, cobrando que a obra fosse reiniciada, pois nossa luta para esse asfalto vem desde quando estávamos na função de administrador do distrito e tínhamos preocupação que por algum motivo não fosse executada, então ficamos cobrando e hoje iniciou a drenagem e acompanhamos e vamos fiscalizar. Outro ponto abordado pelo vereador é que neste momento vai causar algum transtorno, porém faz parte da chegada do progresso e principalmente do asfalto que é tão sonhado pelos moradores de Nova Estrela. É importante que as pessoas possam compreender, pois um ou outro transtorno neste momento, mas o período chuvoso já está se encerrando e daqui a pouco teremos asfalto” destacou Eliomar Monteiro.

O vereador lembra que a obra é executada pelo governo do estado com recursos que o senador Valdir Raupp alocou em Brasília e colocou a emenda via DER, e assim que ocorrer a estiagem, esse sonho se tornará realidade.


A Construtora Rondomar, empresa ganhadora da licitação para a pavimentação de aproximadamente 2 KM de asfalto para o distrito, iniciou recentemente o serviço de drenagem e posteriormente será executada a pavimentação asfáltica.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

OUTRAS FOTOS

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .