Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
política

Vereador Eliomar Monteiro consegue 300 mil Reias com deputado Laerte Gomes para compra de tubos corrugados

Fonte: ASSESSORIA
12/04/2021 21h 14min

Notícia

Vereador Eliomar Monteiro consegue 300 mil Reias com deputado Laerte Gomes para compra de tubos corrugados

Vereador Eliomar Monteiro em reunião com o deputado estadual Laerte Gomes que atenderá pedido do vereador com emenda de 300 mil reais para aquisição de tubos.


 

O vereador Eliomar Monteiro agradeceu na tribuna da câmara o deputado estadual Laerte Gomes que em recente encontro entre os dois e atendendo a um pedido do vereador, confirmou que irá colocar uma emenda no valor de 300 mil reais para o município de Rolim de Moura (RO) para a aquisição de tubos corrugados para serem instalados na zona rural.

Eliomar Monteiro disse que no ano passado, o deputado Laerte Gomes já havia destinado 600 mil reais para a compra de tubos para atender os produtores de Rolim de Moura.

Vereador Eliomar Monteiro consegue 300 mil Reias com deputado Laerte Gomes para compra de tubos corrugadosVereador Eliomar Monteiro consegue 300 mil Reias com deputado Laerte Gomes para compra de tubos corrugados

PUBLICIDADE

De acordo com o vereador em recente conversa com o secretário municipal de obras, Ênio Reinecke, a programação é instalar os tubos nos próximos dias das linhas 164 até a 192, conforme a planilha da obras.

Vereador Eliomar Monteiro consegue 300 mil Reias com deputado Laerte Gomes para compra de tubos corrugados

Em contato com o deputado, ele afirmou que vai viabilizar 300 mil reais e assim que esse dinheiro chegar ao município, pretendemos que sejam atendidas as linhas próximas ao Distrito Nova Estrela fazendo a linha 208, travessões e outras vicinais, afirmou.

“ Com a compra desses tubos, será possível substituir pequenas pontes de madeira, manilhas que quebram e com isso vai melhorar a trafegabilidade das nossas linhas", disse o vereador Eliomar Monteiro destacando que o vereador Waltão da Obras também está empenhado no projeto.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .