Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Vereador Eliomar Monteiro anuncia que Wi-Fi social da Rolim Net já está funcionando em Nova Estrela

Fonte: ASSESSORIA

14/10/2021 19h 17min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Vereador Eliomar Monteiro anuncia que Wi-Fi social da Rolim Net já está funcionando em Nova Estrela
Tiago Melo gerente da Rolim Net Fibra junto com vereador Eliomar Monteiro falando sobre WI FI SOCIAL

O vereador Eliomar Monteiro anunciou que o provedor Rolim Net Fibra já instalou dois pontos de internet gratuito em Nova Estrela, único distrito do município de Rolim de Moura (RO) atendendo a pedido do gabinete do vereador por meio do projeto Wi-Fi social da empresa.

Ontem (13) os técnicos da Rolim Net Fibra instalaram e configuraram os equipamentos. Dois pontos estão com sinal de internet liberados, um próximo aos postos Master e Garotinho e o outro próximo ao ponto de ônibus. É só fazer o login e já está conectado ao mundo, informou o parlamentar que reside no distrito.

“Nossa gratidão a Rolim Net Fibra em nome do gerente Tiago Melo, pois as pessoas que não tinham acesso à rede mundial, agora poderão se conectar gratuitamente assim como as pessoas que estão de passagem por nosso distrito estarão ONLINE".

Temos dificuldade com a telefonia móvel, mas por meio do Wi-Fi social fornecido pela Rolim Net Fibra, todos poderão navegar tranquilamente, finalizou o vereador comemorando mais uma conquista para a comunidade de Nova Estrela.

Vereador Eliomar Monteiro anuncia que Wi-Fi social da Rolim Net já está funcionando em Nova EstrelaVereador Eliomar Monteiro anuncia que Wi-Fi social da Rolim Net já está funcionando em Nova EstrelaVereador Eliomar Monteiro anuncia que Wi-Fi social da Rolim Net já está funcionando em Nova EstrelaVereador Eliomar Monteiro anuncia que Wi-Fi social da Rolim Net já está funcionando em Nova Estrela

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Rolnews no Whatsapp.

MAIS NOTÍCIAS DE TECNOLOGIA

CONTEÚDOS DIVERSOS