Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Vereador Cidinei da 200 cobra por mais segurança para população

Fonte: ASSESSORIA

15/03/2021 12h 51min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Vereador Cidinei da 200 cobra por mais segurança para população
Requerimento foi apresentado na sessão desta segunda-feira, 15.

 

O vereador Cidinei Furtunato “ Cidinei da 200”  apresentou requerimento pedindo providências para a Polícia Militar de Rolim de Moura (RO) para que seja efetuado patrulhamento mais ostensivo no município.

 


No documento lido em plenário e levado ao conhecimento do público o parlamentar solicitou que seja oficiado Senhor Capitão THIAGO RAPHAEL CAMPOS DA SILVA, Comandante do 10º Batalhão da Policia Militar, que através do setor competente deste Batalhão,  seja intensificado o patrulhamento, com abordagens e rondas mais ostensivas, visando à preservação da ordem pública e da incolumidade da população e do patrimônio publico.

O vereador destacou que apesar

do notável esforço da Policia Militar a Segurança pública é, com certeza, um assunto desafiador para todos os gestores e não é apenas pelo aumento da criminalidade, mas pelo número reduzido de policiais e viaturas nas ruas.

 


“Somos sabedores que  recentemente vem acontecendo vários crimes e a violência aumentando cada vez mais, principalmente o número de furtos e roubos e até mesmo homicídios gerando muita insegurança a toda população de nosso município.

É necessário que seja adotadas providências urgentes, ou ficaremos a mercê de ataques em nossas casas, lojas e ruas, com um sentimento de impunidade, os crimes aumentam e, precisamos reforçar a nossa segurança com mais policiamento ostensivo e por sua vez com melhores armamentos e viaturas”

 


O vereador destaca que faz a cobrança em nome da população que está se sentindo amedrontada com tantos crimes que aprovaram a população e entende que com a polícia militar mais presente, ajudará a diminuir a criminalidade.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

CONTEÚDOS DIVERSOS