Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

política

Vereador Cidinei da 200 cobra por mais segurança para população

Fonte: ASSESSORIA
15/03/2021 12h 51min

Notícia

Vereador Cidinei da 200 cobra por mais segurança para população

Requerimento foi apresentado na sessão desta segunda-feira, 15.


 

O vereador Cidinei Furtunato “ Cidinei da 200”  apresentou requerimento pedindo providências para a Polícia Militar de Rolim de Moura (RO) para que seja efetuado patrulhamento mais ostensivo no município.

 


No documento lido em plenário e levado ao conhecimento do público o parlamentar solicitou que seja oficiado Senhor Capitão THIAGO RAPHAEL CAMPOS DA SILVA, Comandante do 10º Batalhão da Policia Militar, que através do setor competente deste Batalhão,  seja intensificado o patrulhamento, com abordagens e rondas mais ostensivas, visando à preservação da ordem pública e da incolumidade da população e do patrimônio publico.

O vereador destacou que apesar

do notável esforço da Policia Militar a Segurança pública é, com certeza, um assunto desafiador para todos os gestores e não é apenas pelo aumento da criminalidade, mas pelo número reduzido de policiais e viaturas nas ruas.

PUBLICIDADE

 


“Somos sabedores que  recentemente vem acontecendo vários crimes e a violência aumentando cada vez mais, principalmente o número de furtos e roubos e até mesmo homicídios gerando muita insegurança a toda população de nosso município.

É necessário que seja adotadas providências urgentes, ou ficaremos a mercê de ataques em nossas casas, lojas e ruas, com um sentimento de impunidade, os crimes aumentam e, precisamos reforçar a nossa segurança com mais policiamento ostensivo e por sua vez com melhores armamentos e viaturas”

 


O vereador destaca que faz a cobrança em nome da população que está se sentindo amedrontada com tantos crimes que aprovaram a população e entende que com a polícia militar mais presente, ajudará a diminuir a criminalidade.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .