Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 23

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

17 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE - PI 17815 - TRANSPARENCIA - ABRIL - INTERNA
política

Vereador Cidinei da 200 acompanha ações da SEMOSP na zona rural de Rolim de Moura

Fonte:
15/09/2021 23h 32min

Notícia

Vereador Cidinei da 200 acompanha ações da SEMOSP na zona rural de Rolim de Moura

Vereador Cidinei da 200 e o secretário municipal de obras, Robson Gomes, “ Robinho” em visita às obras na zona rural de Rolim de Moura.



O vereador Cidinei Furtunato, “Cidinei da 200” esteve em várias vicinais de Rolim de Moura (RO) nesta terça-feira (14) para acompanhar os trabalhos que estão sendo realizados pela prefeitura do município.

Vereador Cidinei da 200 acompanha ações da SEMOSP na zona rural de Rolim de Moura
Na linha 172 Lado Sul, o vereador estava acompanhado do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Robson Gomes de Moura, “Robinho” e do prefeito Aldo Júlio. No local está sendo executado o recurso do Fundo de Infraestrutura, Transporte e Habitação (FITHA) parceria com o governo do onde a SEMOSP realiza o encascalhamento e limpeza da linha.
Ainda acompanhado do secretário Robinho, o vereador esteve no travessão que liga as linhas 172 e 176 para analisar as condições de uma ponte, a qual foi constatada que necessita de manutenção para que as pessoas que usam o travessão como via de acesso possam continuar a trafegabilidade sem prejuízos.


“Durante essas visitas observamos a qualidade dos trabalhos e exercemos nossa função de fiscalizar as ações do poder executivo. Aproveitamos para ouvir as necessidades da população para que possamos fazer as ações que atendam a comunidade” afirmou o parlamentar.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .