Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Vaza fotos de Deolane Bezerra ‘antes da fama’

Fonte: News na net

20/10/2021 12h 23min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Vaza fotos de Deolane Bezerra ‘antes da fama’
reprodução

Se você não conhece ou não ouviu falar de Deolane Bizerra, ela ficou muito conhecida neste ano depois da morte de seu noivo. MC Kevin era cantor de funk, e caiu do 5º andar de um prédio luxuoso no Rio de Janeiro onde estavam hospedados.

Deolane depois de sofrer todo luto do noivo e de receber carinhos dos fãs, a partir de então ficou muito famosa, hoje em dia já tem mais de 10,7 milhões de seguidores no Instagram, e suas fotos batem 1 milhão de curtidas em poucos minutos.

Vaza fotos de Deolane Bezerra ‘antes da fama’

E com a fama vem também as especulações do passado, e as polêmicas. Depois da fama, Deolane, que é advogada, entrou já em algumas polêmicas envolvendo seu nome e sua profissão.

Mas algo que também veio à tona, é para saber como Deolane era no passado, saber sobre sua aparência antes de ter muito dinheiro.

Veja a seguir fotos de como ela era antes da fama. A advogada que hoje em dia está com 33 anos de idade, ainda esbanja muita beleza, e mostrou um vídeo curto nas suas redes sociais dela antes e agora.

Vaza fotos de Deolane Bezerra ‘antes da fama’

 Ela não nega que fez muitos procedimentos estéticos, e depois dessa sua publicação viralizar nas redes sociais, ela veio novamente a público e comentou: “O que uma boca e uma lente de contato não fazem? Esqueci da orelha e mega hair. Se descer um pouco mais, vamos encontrar silicone e lipoaspiração. Mas se pensar bem, eu só não mudei o meu nome porque eu sabia que iria conquistar o Brasil e eu tinha que ser diferenciado”.

Vaza fotos de Deolane Bezerra ‘antes da fama’

Os fãs da advogada e influencer se chocaram com a mudança radical que ela fez com os procedimentos estéticos, e recebeu muitos elogios, como, “Linda demais!”, “Mais uma que morreu e nasceu de novo”, brincou outra, já que o antes e depois da Deolane muito drasticamente.

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Rolnews no Whatsapp.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA

CONTEÚDOS DIVERSOS