Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

“Vamos em busca dos três pontos”, diz Bebeto Amorim

O técnico Bebeto Amorim está confiante no desempenho do Guaporé para a partida de domingo, às 18 horas (horário de Rondônia).

Fonte: Do Diário da Amazônia

09/02/2019 21h 05min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
“Vamos em busca dos três pontos”, diz Bebeto Amorim

O técnico Bebeto Amorim está confiante no desempenho do Guaporé para a partida de domingo, às 18 horas (horário de Rondônia), diante do União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

“Vamos em busca dos três pontos contra o União Cacoalense que serão muito importantes. Meus jogadores estão focados, vamos dar sequência, vamos em busca dos três pontos, respeitando o nosso adversário. Minha equipe está em ascensão, cada vez mais dedicada e confio nos meus jogadores”, ressaltou.

Sobre a estreia diante do Vilhenense, Bebeto Amorim gostou do rendimento apresentado pelo elenco. “A nossa estreia foi de bom tamanho, foi importante, foi positiva pelo tempo de trabalho pela dedicação e qualidade dos meus jogadores. A união, a força e a dedicação dentro de campo fez com que meus atletas fizessem a diferença. Eles se aplicaram no padrão de jogo e vamos fazer um bom papel nesse Campeonato Rondoniense 2019”, acrescentou.

Para a partida de domingo contra o União Cacoalense, o treinador conta com algumas dúvidas. “Foi um jogo muito pegado e temos alguns jogadores no DM (Departamento Médico). O Alemão é um caso de um desses jogadores, o Renato também. O Anderson também estava, mas já foi liberado. Aquele que entrar vai fazer seu papel da mesma forma”, resumiu.

O Guaporé divide a liderança do grupo B ao lado do Ji-Paraná ambos com três pontos.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE