Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Único representante de Vilhena no Estadual, Barcelona já definiu comissão técnica

Fonte: Folha do Sul

06/01/2021 08h 32min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Único representante de Vilhena no Estadual, Barcelona já definiu comissão técnica
Ilustrativa

Com o VEC inativo e com o licenciamento do Vilhenense, o Barcelona Futebol Clube será o único representante de Vilhena na disputa do Campeonato Rondoniense 2021.

O clube já definiu a sua comissão técnica e negocia com atletas para a formação do elenco. O treinador será o experiente Ionay da Luz. Gilson Santana será o preparador físico e Rômulo de Jesus o treinador de goleiros.

De acordo com o presidente do clube, José Luis Pereira, também já foi decidido o local dos treinos. “Nós optamos pelo Parque Embratel que oferece uma boa estrutura para os trabalhos”, afirmou Zé Luis como o dirigente é conhecido.

Único representante de Vilhena no Estadual, Barcelona já definiu comissão técnica

Ainda de acordo com o presidente, a ideia é montar uma equipe enxuta, com a maioria de atletas de Vilhena. “Vamos trazer reforços pontuais, mas teremos um elenco formado em sua maioria por atletas vilhenenses”, assegurou o presidente revelando que deve formar um elenco com 25 jogadores.

Ainda de acordo com Zé Luis, o planejamento é iniciar os trabalhos no final de janeiro. O Rondoniense 2021 começa no dia 14 de março e será disputado em três fases: 1ª Fase – classificatória – as equipes se enfrentam dentro dos grupos classificando duas para a segunda fase. 2ª Fase – semifinal; 3ª fase – final.

O Barcelona está no Grupo B ao lado de Ji-Paraná, União Cacoalense, e Guaporé. No Grupo A estão o atual campeão Porto Velho, Rondoniense e Genus; e Real Ariquemes e Guajará.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS