Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
esporte

União Cacoalense vence o Ji-Paraná em amistoso no Aglair Tonelli

Fonte: Por Futebol do Norte
11/04/2021 10h 22min

Notícia

União Cacoalense vence o Ji-Paraná em amistoso no Aglair Tonelli

Divulgação


O União Cacoalense venceu, de virada, no sábado, 10, o amistoso diante do Ji-Paraná por 3 a 1 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, na preparação das duas equipes para a disputa do Campeonato Rondoniense 2021.

A partida contou com a presença de 10% de capacidade de público do estádio Aglair Tonelli, onde todos os torcedores presentes foram devidamente testados duas horas antes do início do jogo, de acordo com o decreto de autorização da prefeitura de Cacoal de retorno do futebol profissional.

O Ji-Paraná foi superior na primeira etapa e conseguiu abrir o placar com o atacante Wilker.

Já, na etapa final, o União Cacoalense conseguiu chegar a igualdade com Jobson e, em seguida, Cristiano colocou a Raposa da BR em vantagem no duelo. Nos minutos finais, os donos da casa chegaram ao terceiro gol com Jobson.

PUBLICIDADE

O União Cacoalense estreia no dia 24 de abril contra o Barcelona em local a definir. Já o JiParaná entra em campo no dia seguinte diante do Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. O jogo – Seguindo os protocolos de segurança e saúde da FFER Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) as duas equipes fizeram um início de partida com ritmo de jogo bastante abaixo em virtude do longo tempo de preparação das duas equipes.

A melhor oportunidade surgiu aos 27 minutos, Tufão recebeu na área e finalizou, mas o goleiro Arthur fez grande defesa. Aos 31 minutos, Michel cobrou falta, mas o goleiro Arthur se estica e colocou para escanteio.

Aos 34′, Tufão lançou em profundidade para Wilker, que entrou na área pelo bico da área e finalizou cruzado, mas o goleiro Arthur espalmou. Aos 35′, Wilker dominou a bola dentro da área e bateu rasteiro, mas novamente Arthur salvou.

No mesmo minuto, Wilker arriscou de fora, a bola desviou no seu marcador e caiu no fundo das redes, abrindo placar para o Galo da BR. Aos 42′, Wilker novamente recebeu dentro da área e finalizou forte, mas o goleiro Arthur voltou a defender.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .