Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

TRT-14 abre processo de seleção para estágio em 18 cidades de RO e AC

Há oportunidade para acadêmicos de arquivologia, jornalismo, direito, engenharia civil e outros. Provas estão marcadas para o dia 6 de março de 2020.

Fonte: G1 RO

07/02/2020 17h 47min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
TRT-14 abre processo de seleção para estágio em 18 cidades de RO e AC
Foto: Diêgo Holanda/G1

O Tribunal Regional Eleitoral da 14ª Região (TRT-14), que abrange os estados de Rondônia e Acre, abriu processo seletivo para estágio em 18 cidades dos dois estados. A seleção visa formar cadastro reserva em diversas áreas de atuação. A bolsa oferecida aos selecionados é de R$ 1 mil.
As inscrições vão até o dia 26 de fevereiro pela internet. Para fazer a inscrição é preciso acessar o site da organizadora da seleção e preencher um cadastro incluindo a declaração de vínculo acadêmico.


A seleção e classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova objetiva e redação. A aplicação da avaliação está prevista para 6 de março.
Um dos requisitos para entrar no programa de estágio do tribunal é já ter cumprido ao menos 40% do tempo do curso superior.


Segundo o edital, as oportunidades são para os cursos de administração, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, direito, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica, história, informática, jornalismo, psicologia e serviço social.
Os aprovados que executarem o estágio vão receber bolsa de R$ 1.050,00, além de vale transporte e seguro de vida. A jornada diária é de 5 horas. O resultado definitivo deve ser divulgado no dia 23 de março.
 

Veja a lista de cidades com oportunidades:
 
 
- RONDÔNIA
 

Ariquemes
Buritis
Cacoal
Colorado do Oeste
Guajará-Mirim
Jaru
Ji-Paraná
Machadinho D'Oeste
Ouro Preto do Oeste
Pimenta Bueno
Rolim de Moura
São Miguel do Guaporé
Vilhena
 
- ACRE
 

Rio Branco
Cruzeiro do Sul
Epitaciolândia
Feijó
Plácido de Castro

MAIS NOTÍCIAS DE EMPREGOS