Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
agronegócio

Trator da Massey Ferguson é eleito o melhor do mundo em 2020

Os tratores da Massey Ferguson desta série estão equipados com a especificação alta "Efficient" especializada em tratores com maior fluxo hidráulico.
Fonte: DA REDAÇÃO
13/03/2020 22h 37min

Notícia

Trator da Massey Ferguson é eleito o melhor do mundo em 2020

 

 

O trator MF 3709 AL, de 95 cv, ganhou o primeiro lugar na categoria “Melhores Especializados 2020”. O trator da Massey Ferguson, marca pertencente à AGCO, foi premiado na Agritechnica, que aconteceu em Hanover, na Alemanha.

A indicação foi feita por um júri de 25 jornalistas especializados de toda a Europa. Esses profissionais avaliam todas as inovações nas máquinas agrícolas. O MF 3709 AL 95 cv faz parte da linha MF 3700 AL, projetada especificamente para aliar estabilidade e conforto com uma alta especificação para quem trabalha em terrenos montanhosos e desafiadores.

PUBLICIDADE

Os tratores da Massey Ferguson desta série estão equipados com a especificação alta "Efficient" especializada em tratores com maior fluxo hidráulico, joystick eletrônico multifuncional exclusivo. Esse trator é equipado com válvulas de acoplamento e boninas controladas eletronicamente.

A maior oferta de trator agrícola à venda no mercado brasileiro é da Massey Ferguson. A empresa é referência no mercado agrícola brasileiro, facilitando a vida no campo há 58 anos.

Pertencente ao grupo AGCO, a marca é a maior fabricante de máquinas agrícolas da América Latina e a maior exportadora de tratores no Brasil.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Agronegócio

Outras Notícias - Agronegócio

As principais notícias da categoria Agronegócio

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .