Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
policial

Trabalho de doméstica começa com suposta oferta de sexo e termina em esfaqueamento em Ji-Paraná

Fonte: Rondoniatual
09/08/2022 14h 53min

Notícia

Trabalho de doméstica começa com suposta oferta de sexo e termina em esfaqueamento em Ji-Paraná

Reprodução


O caso que culminou em esfaqueamento ocorreu na noite de segunda-feira, 8, na Avenida Maringá, com T-4, segundo distrito de Ji-Paraná.

O caso foi que, segundo a vítima, teria recebido uma proposta via internet onde era ofertado um trabalho de empregada doméstica e receberia mensalmente um salário de R$ 1.900.

Interessada no emprego, a jovem se deslocou até a residência do que seria seu patrão em uma primeira vez durante a semana.

Acontece que ao chegar no local onde seria o trabalho e em conversa com o suposto “patrão”, ele disse que o emprego seria dela, porém, ela teria que ter relações sexuais com ele. Supostamente, ela teria “aceitado”.

Porém, na noite de segunda-feira, ele disse para ela retornar novamente até a casa dele e que levasse documentos pessoas para fazer a contratação.

PUBLICIDADE

Ao chegar na residência, ele novamente teria pedido que ela ficasse de joelhos e fizesse sexo oral nele. 

Durante a situação, ele teria começado a bater no rosto da jovem, sugerindo um sexo sadomasoquista, e ela descontente com a situação e as agressões pediu que ele parasse e ele não parou.

Foi onde para se desvencilhar e fugir do local, a jovem se apossou de uma faca e o golpeou pelas costas por duas vezes. A faca chegou a entortar.

Ele caiu ao solo. Ela correu para fora da casa e chamou a polícia. O indivíduo suspeito foi socorrido ao hospital municipal. A jovem foi socorrida para a UPA de Ji-Paraná com o nariz sangrando.

Após atendimento médico, o suposto "patrão" recebeu voz de prisão e foi conduzido a Unisp, onde ficou a disposição da justiça para esclarecimentos.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .