Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Tomate produzido em Rolim de Moura é exportado para Manaus

Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS

11/09/2020 15h 54min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Tomate produzido em Rolim de Moura é exportado para Manaus
Imagens Assessoria

A secretaria municipal de agricultura (Semagri) de Rolim de Moura (RO) tem sido um forte aliado na assistência técnica e extensão rural ao homem do campo.

A propriedade localizada na linha 172, km 9 lado sul, município de Rolim de Moura, tendo como proprietário os produtores Douglas Henrique dos Santos e Benedito dos Santos.

Os produtores que são pai e filho são atendidos pela equipe técnica da secretaria municipal de agricultura, onde percebe-se o resultado obtido pelo produtor por meio das orientações técnicas recebidas pelos profissionais da área de extensão rural da Semagri. O tomate produzido e colhido na referida propriedade, 82 caixas, equivalente a 1.800 quilos foram exportados para Manaus (AM). A colheita ocorreu nesta quinta-feira (10).

Tomate produzido em Rolim de Moura é exportado para Manaus

 

Os profissionais da Semagri destacam que a assistência técnica é de fundamental importância para o homem do campo, planejamento, direção e controle tem feito com que os produtores rurais tenham melhores resultados em sua produção, tornando a sua empresa rural mais lucrativa.

O município de Rolim de Moura se coloca à disposição para os produtores que tiverem interesse em receber orientações técnicas, recomendação de adubação, podem procurar a Semagri e a equipe técnica que é composta por engenheiro agrônomo, médico veterinário e técnicos agrícolas vai oferecer todas as informações.

 

A secretaria municipal de agricultura está de portas abertas para orientar e atender aos produtores que tiverem interesse.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE AGRONEGÓCIO

CONTEÚDOS DIVERSOS