Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Terry Crews acusa amigos de tentar destruir seu casamento

Fonte: Yahoo Vida e Estilo

07/04/2021 18h 51min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Terry Crews acusa amigos de tentar destruir seu casamento
Reprodução

Terry Crews é casado com a cantora Rebecca King-Crews. O relacionamento começou em 1989 e, após naturais altos e baixos, segue firme até hoje. Em entrevista ao site Page Six, o ator afirmou que se sente aliviado por nunca ter ouvido os "amigos invejosos" que tentaram convencê-lo a pedir divórcio de Rebecca.

Terry Crews acusa amigos de tentar destruir seu casamento

“Existem certas pessoas em minha vida que sempre têm inveja de nossa relação e podem não ter percebido isso", disse o astro. "Eles (amigos) poderiam dizer: 'Oh, agora você está livre... Você pode se lançar'. E eu digo: 'Espera, você não tem relacionamento'. Aí que você começa a perceber: 'eu me sinto melhor em casa'.”

Terry Crews acusa amigos de tentar destruir seu casamento

Crews e Rebecca têm cinco filhos. Os dois se conheceram quando o astro de "Brooklyn Nine-Nine" e "Todo Mundo Odeia o Chris" ainda não tinha uma carreira em Hollywood. “Rebecca me conheceu quando eu estava falido. Ninguém mais conhece meu verdadeiro eu", disse ele.

"Eu pensava: 'Quem pode substituí-la? Ninguém pode substituir as coisas pelas quais passamos.' E sou grato por nosso relacionamento nunca ter chegado a um ponto sem volta, porque isso é sério", revelou o astro, que enfrentou uma crise no relacionamento após se declarar viciado em pornografia.

Feliz com Rebecca, Crews não teve um bom exemplo familiar quando criança. Em entrevista recente, o ator de 52 desabafou e disse que ficou forte para conter o pai, que agrediu a sua mãe diversas vezes. "Então eu sabia tinha que ficar mais forte. Eu pensava que teria que lutar contra ele um dia. Foi assim que tudo começou", contou.

 

 

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA

CONTEÚDOS DIVERSOS