Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Tergon comenta amizade de 11 anos com Dr Rey e revela: “ele quer morrer na Amazônia”

Fonte: Extra de Rondônia

29/07/2022 15h 53min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Compartilhar no Telegram
Tergon comenta amizade de 11 anos com Dr Rey e revela: “ele quer morrer na Amazônia”
Reprodução/Rede Social

O colunista social mais badalado da região norte do Brasil, Valdeci Tergon, em entrevista esta semana ao Extra de Rondônia, comentou a amizade que tem há mais de 11 anos com Roberto Miguel Rey Júnior, o popularmente conhecido “Dr. Rey” ou “Dr. Hollywood”, considerado o cirurgião plástico mais famoso do mundo por seus trabalhos em Bervely Hills, nos Estados Unidos.

Tergon, que mora na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia, também é apresentador de TV, tendo o programa “Brilhando”, e empresário, proprietário da Revista “Gente em Evidências”, que circula há 25 anos em Rondônia e em outras cidades do Brasil.

Entrevistado pelo Extra de Rondônia, Tergon comentou a amizade que tem com o cirurgião. “Nos conhecemos há mais de 11 anos. Viajamos muito pelo mundo e temos muitas afinidades. Nossa confiança e amizade foram crescendo e começamos a desenvolver projetos como a criação e apresentação do programa de televisão ‘Brilhando’, que vai completar 5 anos no ar. Gravamos o programa e ajudamos muitas pessoas através dos nossos projetos. É certo que nem todos os momentos são só alegria e temos momentos de estresse. Mas, eu sou mais calmo e nesta hora revertemos tudo“, conta.

Tergon comenta amizade de 11 anos com Dr Rey e revela: “ele quer morrer na Amazônia”

Ele informou que, devido a essa amizade e confiança, ambos decidiram formalizar uma empresa.

“Somos sócios na grife de ternos e acessórios masculinos ‘TergonRey’, numa loja física em Jí-Paraná/RO. Porém, em breve, as coleções da marca estarão sendo comercializadas também on-line”, destaca.

Tendo como foco ações profissionais, Tergon e Dr. Rey circulam juntos no eixo Bervely Hills/EUA e Rondônia. Quando se encontra, a dupla cumpre sempre uma extensa agenda de trabalho que, incluem, viagens pelo Brasil e Exterior.

“Dr Rey é um amigo fiel, companheiro, divertido e tem um bom humor incrível. Viajamos juntos a trabalho e ele me acompanha, inclusive, aos cultos da Igreja que frequento”, observa.

Por outro lado, Tergon revelou uma situação ainda importante para quem mora na região norte: Dr Rey ama a Amazônia e, segundo o colunista, gostaria de morrer por essas bandas.

“Ele é uma pessoa sensível e extremamente humilde. E uma coisa que ainda ninguém sabia é que ele ama a Amazônia e me disse que gostaria de morrer aqui devido ao amor que sente por Rondônia. Sou muito grato em ter Dr. Rey em minha vida pessoal e profissional”, encerrou.

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Rolnews no Whatsapp.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA

CONTEÚDOS DIVERSOS