Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
tecnologia

Tecnologia: Prefeitura de Rolim de Moura disponibiliza regularização e licença de obras de forma eletrônica a partir de agora

Fonte: ASSESSORIA
12/01/2022 14h 14min

Notícia

Tecnologia: Prefeitura de Rolim de Moura disponibiliza regularização e licença de obras de forma eletrônica a partir de agora

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio informou que visando dar agilidade nas obras da iniciativa privada o Núcleo de Aprovação Projetos (NAP) da prefeitura passa a receber os projetos de forma eletrônica no endereço www.rolimdemoura.ro.gov.br no ícone Licença de Obras para ter acesso ao Sistema Eletrônico de Licença obras (SIEOBRAS).

 

A Secretária municipal de planejamento, desenvolvimento e gestão, Kelly Naahmara, informou que as licenças de obra e regularização serão avaliadas na forma virtual pela equipe do NAP, dando mais agilidade ao processo.

 

PUBLICIDADE

A partir de agora engenheiros, arquitetos, técnicos em edificações, construtoras e demais interessados devem fazer o cadastro e enviar os projetos de forma online para o NAP.  A titular da Sempladege lembrou que no ano passado o município ofereceu treinamento para o público alvo e os profissionais do setor já estão prontos para a migração do processo físico para o eletrônico.

“A orientação do prefeito é o poder público avançar em todas as áreas durante esta gestão. A tecnologia do SIE é uma ferramenta importante que ajudará a dar agilidade nos processos e os profissionais terão mais facilidades para execução dos projetos, garantindo crescimento na área de construção civil” destacou Kelly.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Tecnologia

Outras Notícias - Tecnologia

As principais notícias da categoria Tecnologia

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .