Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

18 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 76004 - ABRIL - PROGRAMA VENCER - INTERNA
policial

Suspeitos de integrar facção criminosa e participar de homicídios são presos na Ponta do Abunã

Um deles seria o mandante de três assassinatos na região, enquanto o outro teria participado de dois crimes no distrito de Extrema. Prisões ocorreram nesta quarta-feira (16) por meio da Operação Hórus
Fonte: G1 RO
17/09/2020 08h 09min

Notícia

Suspeitos de integrar facção criminosa e participar de homicídios são presos na Ponta do Abunã

Suspeitos participaram de homicídios na região. — Foto: Marcello Zambrana/Agif/Estadão Conteúdo


Dois homens foram presos nesta quarta-feira (16) na Ponta do Abunã (RO) suspeitos de integrar uma facção criminosa, além de terem participado de homicídios cometidos na região e no distrito de Extrema. As detenções ocorreram em cumprimento a mandado de prisão preventiva por meio da Operação Hórus.


A Polícia Militar (PM) dos distritos de Nova Califórnia e Extrema deram apoio às prisões. Segundo a Polícia Civil, um dos presos, de 38 anos, é suspeito de liderar a organização criminosa pelo distrito de Nova Califórnia. Já o outro é suspeito de participar da mesma facção em Extrema.


O preso de 38 anos é suspeito também de ser o mandante de três homicídios e um assalto a mão armada na Ponta do Abunã, que ocorreram entre 2019 e 2020.
O outro preso teria participado de dois homicídios em Extrema. Entre as vítimas há um adolescente e três irmãos. As investigações foram conduzidas pelo delegado Odair Roberto Almeida, titular da Delegacia de Extrema.


Os dois presos foram encaminhados a uma unidade prisional de Porto Velho, onde permanecem há disposição da Justiça. Um rifle calibre 22 foi apreendido.
A Operação Hórus é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e tem objetivo de combater crimes na faixa de fronteira do país.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .