Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

10 de Junho de 2026 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

BANNER AGUAS DE ROLIM JUNHO NOTICIA
policial

Suspeito é preso em flagrante pela PM, após a prática de crimes de danos em residência e furto de fiações elétricas, em Rolim de Moura

Fonte: DO ALERTA ROLIM
28/03/2025 10h 38min

Notícia

Suspeito é preso em flagrante pela PM, após a prática de crimes de danos em residência e furto de fiações elétricas, em Rolim de Moura

A Polícia Militar em Rolim de Moura prendeu um indivíduo em flagrante, após a prática de crimes de danos e furto de fiações elétricas de uma residência.

Conforme a polícia, foram recebidas informações através de uma denúncia sobre uma grande concentração de fumaça de uma residência, localizada na Avenida Aracaju, no bairro Jardim Tropical, e que um suspeito havia saído do imóvel, levando consigo uma grande quantidade de fios elétricos.

Uma equipe de Radiopatrulha foi acionada e deslocou-se rapidamente até o local, vindo a realizar diligências pelas proximidades até localizar o suspeito em posse dos materiais elétricos.

O indivíduo foi identificado como Vitor Alexandre, de 23 anos, que relatou à polícia ter encontrado o material abandonado.

PUBLICIDADE

Os militares foram até o imóvel, alvo do crime, e constatou-se vários danos, entre eles, uma janela e uma porta foram arrombadas para que o criminoso conseguisse acessar o interior da casa. No local, o indivíduo arrancou tomadas, fios da parede, interruptores, destruiu o quadro de distribuição, quebrou o forro, entre outros, e ainda queimou parte dos fios para extrair o cobre, dentro da residência.

Vitor Alexandre foi conduzido e apresentado na UNISP, juntamente com todo o material recuperado, onde foi feito o registro de ocorrência pela equipe policial e a lavratura do auto de flagrante delito pelo delegado de plantão.

A Polícia Militar destacou ainda que o mesmo indivíduo foi preso na última sexta-feira, dia 21 de março, no período noturno, por uma equipe policial. Na ocasião, Vitor Alexandre foi preso e flagranteado também por furto de fios elétricos. O material apreendido que estava em sua posse foi apresentado na UNISP.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

OUTRAS FOTOS

Foto 1 da matéria: Suspeito é preso em flagrante pela PM, após a prática de crimes de danos em residência e furto de fiações elétricas, em Rolim de MouraFoto 2 da matéria: Suspeito é preso em flagrante pela PM, após a prática de crimes de danos em residência e furto de fiações elétricas, em Rolim de MouraFoto 3 da matéria: Suspeito é preso em flagrante pela PM, após a prática de crimes de danos em residência e furto de fiações elétricas, em Rolim de MouraFoto 4 da matéria: Suspeito é preso em flagrante pela PM, após a prática de crimes de danos em residência e furto de fiações elétricas, em Rolim de MouraFoto 5 da matéria: Suspeito é preso em flagrante pela PM, após a prática de crimes de danos em residência e furto de fiações elétricas, em Rolim de MouraFoto 6 da matéria: Suspeito é preso em flagrante pela PM, após a prática de crimes de danos em residência e furto de fiações elétricas, em Rolim de MouraFoto 7 da matéria: Suspeito é preso em flagrante pela PM, após a prática de crimes de danos em residência e furto de fiações elétricas, em Rolim de MouraFoto 8 da matéria: Suspeito é preso em flagrante pela PM, após a prática de crimes de danos em residência e furto de fiações elétricas, em Rolim de Moura

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .