Rolim de Moura - RO
00:00
02 de Dezembro de 2023

Suspeito é ferido e morre em hospital de São Miguel após apontar arma para PMs

Ocorrido se deu após buscas de autoridades locais ao receberem informações sobre um jovem desaparecido acompanhado de uma motocicleta.

Fonte: DO SMG.PORTAL CIDADE

18/11/2023 08h 48min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Compartilhar no Telegram
Suspeito é ferido e morre em hospital de São Miguel após apontar arma para PMs
FOTO CORREIO DO VALE

Na tarde desta quinta-feira (16), um homem conhecido como "Pitilho", envolvido em diversas situações criminosas e com várias passagens pela justiça, reagiu a uma tentativa de abordagem policial, desencadeando um confronto que resultou em sua morte.

As autoridades locais receberam informações sobre um jovem desaparecido há quase um dia, acompanhado de uma motocicleta. Os policiais, já em busca desse jovem, localizaram o mesmo em uma residência na Rua Presidente Kennedy, onde "Pitilho" foi localizado e resistiu a a abordagem.

No desenrolar da operação, o suspeito reagiu, apontando uma arma de fogo contra um dos policiais. Em meio à confusão, "Pitilho" conseguiu fugir para o interior da residência e resistindo a abordagem empreendeu fuga e novamente após ordem de parada o suspeito levou a mão a cintura como se fosse sacar a arma e foi baleado em legítima defesa.

Os policiais seguiram o protocolo e acionaram o corpo de bombeiros para prestar os primeiros socorros a "Pitilho". Apesar dos esforços para salvá-lo, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ser encaminhado ao hospital municipal.

Na busca realizada na residência, além da arma de fogo e do entorpecente, foi encontrada a motocicleta que estava ligada ao desaparecimento do jovem. Este último foi encontrado e apresentado às autoridades para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

A Polícia Técnica (POLITEC) esteve no local para realizar os procedimentos de praxe, incluindo perícia e coleta de evidências. Posteriormente, o registro policial foi formalizado para as devidas providências.

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Rolnews no Whatsapp.

MAIS NOTÍCIAS DE POLICIAL

CONTEÚDOS DIVERSOS