Abrir menu mobile
Céu limpo

Rolim de Moura - RO

Max: 34 - Min: 19

Céu limpo

Date e hora atual

06 de Julho de 2026 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

Suspeito de matar Josélia será levado para presídio de Rolim de Moura

Róger, de 26 anos, está preso em Ariquemes (RO) desde o dia 17 de junho. Sejus não informou quando o homem será transferido para Rolim de Moura.

Fonte: Do G1 RO
23/06/2017 23h 18min

Notícia

Suspeito de matar Josélia será levado para presídio de Rolim de Moura

O jovem acusado de matar uma estudante de medicia a tiros, no dia 11 de junho, será transferido para o presídio de Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata. Rogér Fonseca está preso desde o dia 17 de junho em Ariquemes (RO), quando se entregou à polícia. A transferência vai ocorrer depois da Justiça estadual decretar a prisão preventiva contra ele.

Josélia Jonas Barbosa de Almeida, de 23 anos, foi encontrada morta com perfurações pelo corpo no dia 11 de junho.

Róger Fonseca Kirmse se apresentou à Polícia Civil de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, no último dia 17 de junho e desde então está sob custódia na Casa de Detenção do município e aguarda para ser encaminhado ao presídio de Rolim de Moura (RO ), onde responderá pelo crime.

Conforme o TJ-RO, o homem teve o mandado de prisão temporária expedido no dia 12 de junho e cinco dias depois se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.

Na última segunda-feira (19), a Justiça converteu a prisão temporária para pri são preventiva e solicitou que ele fosse transferido à Comarca de Rolim de Moura.

De acordo com a Judiciário, a juíza definiu durante a audiência de custódia que Róger Fonseca deve ser transferido para o presídio de Rolim de Moura, sob a responsabilidade da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). Entretanto, a direção da Casa de Detenção de Ariquemes na manhã desta sexta-feira (23) e homem continua preso na unidade.

G1 tentou entrar em contato com a Sejus para saber quando Róger Fonseca deve ser transferido para o município de Rolim de Moura, mas até a publicação desta reportagem não teve retorno.

PUBLICIDADE

Caso

Josélia Jonas Barbosa de Almeida era moradora de Rolim de Moura (RO), onde cursava a faculdade de Medicina Veterinária na Universidade Federal de Rondônia (Unir), local onde foi vista pela última vez ao entrar em uma caminhonete no estacionamento da universidade no dia 8 de junho.

Segundo as investigações da Polícia Civil, a jovem informou a um amigo que estava indo se encontrar com Róger e que avisasse a todos caso ela não retornasse. A mãe da vítima, registrou a ocorrência do desaparecimento da filha na tarde de sexta-feira (9).

No dia 11 de junho, o corpo da acadêmica foi encontrado na zona rural de Novo Horizonte e apresentava três perfurações provocados por disparos de arma de fogo na região do rosto.

O delegado responsável pelo caso, Renato Morari, informou que Josélia e Róger tiveram um relacionamento quando ela tinha entre 16 e 17 anos e que recentemente os dois passaram a se envolver novamente.

“Esse relacionamento era meio sigiloso, poucas pessoas sabiam, isso porque o suspeito é casado e Josélia tinha um namorado”, afirmou o delegado.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .