Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
policial

Suspeito de matar caminhoneiro a tiros por causa de fila é preso em RO

Fonte: DO G1 RO
12/07/2019 09h 12min

Notícia

Suspeito de matar caminhoneiro a tiros por causa de fila é preso em RO

Um caminhoneiro, de 55 anos, foi preso na quinta-feira (11), na zona rural de Theobroma (RO). Ele é suspeito de matar outro caminhoneiro, no fim de junho, em Cabixi (RO). Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que o crime aconteceu após uma discussão. Ambos aguardavam para carregar os veículos com grãos, em um armazém, quando discutiram por causa da ordem na fila.

Suspeito de matar caminhoneiro a tiros por causa de fila é preso em RO


Após o crime, o caminhoneiro fugiu. A Polícia Civil de Colorado do Oeste (RO), que investiga o caso, pediu a prisão preventiva, mas ele não foi encontrado.
Nesta semana, a Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que o suspeito estaria escondido em uma propriedade rural de Theobroma. Os agentes foram até o endereço e localizaram o suspeito, que não mostrou resistência.
Os policiais também encontraram no local o revólver utilizado no crime. O suspeito foi levado para o hospital, realizou corpo de delito, e depois foi levado para unidade prisional de Jaru (RO). 

Crime
 
Um caminhoneiro, de 42 anos, foi morto a tiros no Km 1 da Linha 11, no município de Cabixi. Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas informaram à PM que os dois caminhoneiros e o filho do suspeito se envolveram em uma discussão por causa da lista de ordem de chegada dos caminhões para carregamento.
Durante a briga, a vítima xingou o agressor, que sacou um revólver e disparou diversos tiros contra o homem, fugindo em seguida do local. A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância ao hospital, mas morreu após dar entrada na unidade.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .