Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
policial

Sucuri de 4 metros é capturada após ser vista nadando no Centro de Ji-Paraná

Moradores encontraram o animal e acionaram o Corpo de Bombeiros. Cobra pesa cerca de 80 quilos, segundo informou equipe de resgate.
Fonte: Do G1 RO
03/06/2017 02h 50min

Notícia

Sucuri de 4 metros é capturada após ser vista nadando no Centro de Ji-Paraná

Uma sucuri de aproximadamente 4 metros foi capturada dentro de um igarapé, no fim da tarde desta sexta-feira (2), no Centro de Ji-Paraná (RO). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal pesa 80 quilos e foi visto nadando no bairro por moradores, que imediatamente chamaram os militares.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a captura durou cerca de uma hora. Para resgatar a sucuri da água, os agentes precisaram colocar uma escada dentro do canal do igarapé e depois descer com uma gaiola.

Após imobilizar a cobra e colocá-la dentro de uma gaiola, os bombeiros a puxaram pela escada com o auxílio de uma corda. Conforme a equipe de resgate, a cobra mede cerca de 4 metros e pesa aproximadamente 80 quilos.

PUBLICIDADE

Cobras da espécie Eunectes Murinus, nome científico da sucuri, são comuns na Região Amazônica e costumam ir ao perímetro urbano a procura de alimentos, segundo informou os bombeiros de Ji-Paraná.

Depois de ser resgatado, o animal foi levado ao Batalhão do Corpo de Bombeiros. A cobra deverá ser devolvida em uma área de floresta durante o fim de semana ou no início da próxima semana.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .