Abrir menu mobile
Períodos nublados

Rolim de Moura - RO

Max: 32 - Min: 18

Períodos nublados

Date e hora atual

10 de Julho de 2025 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

Sobe para cinco o número de mortes em acidente na BR-319

Colisão envolveu um carro de motorista de aplicativo e uma caminhonete modelo S10, que estaria ultrapassando um caminhão na hora em que houve o acidente.
Fonte: DO RONDONIAOVIVO
29/03/2025 13h 57min

Notícia

Sobe para cinco o número de mortes em acidente na BR-319

Subiu para cinco o número de pessoas mortas em um trágico acidente ocorrido na noite de sexta-feira (28) na BR-319, na região do Açaizal, no município de Humaitá, no Amazonas. 

A colisão envolveu um carro de motorista de aplicativo e uma caminhonete modelo S10, que estaria ultrapassando um caminhão na hora em que houve o acidente.

A forte batida frontal gerou um cenário de destruição dos veículos e na morte de cinco pessoas entre homens e mulheres. As autoridades ainda não confirmaram as identificações das vítimas.

 
Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

OUTRAS FOTOS

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .