Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Sitiante é agredido dentro de casa por bandido armado durante roubo, em Alto Alegre

Fonte: Do Rondônia News

11/02/2019 23h 05min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Um sitiante foi agredido dentro de sua casa na madrugada desta segunda feira (11), por volta das 03h30 min, na RO 490 na P 34 zona rural de Alto Alegre dos Parecis /RO.

Segundo informações, a vítima estava dentro de casa quando ouviu alguém te chamar pelo apelido e neste momento abriu a porta para ver quem era, devido ao horário a vítima achou que fosse algum amigo precisando de ajuda.

Ao abrir a porta um elemento entrou na casa empurrando a vítima apontando a arma para cabeça do sitiante anunciando o assalto, o homem exigia dinheiro, mas a vítima alegou não ter e passou R$ 30,00 reais para o bandido que devido não haver dinheiro o bandido agrediu a vítima com coronhada na cabeça e supercílios causando corte.

O sitiante conseguiu avistar um comparsa do meliante do lado de fora, que aguardava dando suporte de motocicleta, após o roubo o bandido saiu em direção.

A PM foi acionada e compareceu ao local, os militares colheram as informações e passaram a realizar diligências no intuito de localizar os bandidos, porém sem êxito.

MAIS NOTÍCIAS DE POLICIAL