Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
educação

SINSEZMAT emite nota de agradecimento ao prefeito de Rolim de Moura Aldo Júlio

Fonte: ASSESSORIA
30/04/2021 14h 41min

Notícia

SINSEZMAT emite nota de agradecimento ao prefeito de Rolim de Moura Aldo Júlio

 

O SINSEZMAT por meio das redes sociais emitiu uma nota de agradecimento ao prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio. De acordo com a diretoria do sindicado dos servidores públicos, o agradecimento ao Prefeito Rolimourense, se dá pela mudança de entendimento dos pareceres jurídicos que vinham sendo emitidos até então, negando o pagamento das Gratificações da Lei Complementar n.º 108/2012, os quais alegavam impedimentos, em tese, constantes da Lei Federal n.º 173/2020.

 

Além do reconhecimento ao prefeito, o sindicato agradeceu a Secretária Municipal de Educação, Cleide Lopes por não medir esforços no sentido de fazer cumprir os direitos da categoria.

PUBLICIDADE

 

“Este Sindicato e servidores da categoria sentem-se felizes e agradecidos frente ao cumprimento de direitos dos servidores da Educação.  Contudo, a Diretoria deste Sindicato reforça a necessidade de cumprimento de direitos previstos legalmente também aos servidores das demais secretarias. Sobretudo, no atual momento de pandemia, os direitos dos servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde”, afirmou a diretoria sindical

 

O prefeito Aldo Júlio reafirmou o compromisso de buscar melhorias a todos os servidores municipais, dentro da realidade do município. Parabenizou a presidente do SINSEZMAT, Cristiane Ortega pela forma que tem conduzido os trabalhos junto a gestão e destacou que a máquina pública só anda por causa dos servidores e que durante sua gestão buscará meios para valorizar a todos.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Educação

Outras Notícias - Educação

As principais notícias da categoria Educação

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .