Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
agronegócio

Sicredi inaugura primeira agência conceito de Rondônia em Ji-Paraná

Utilizando dois contêiner e atendimento próximo e humanizado, Sicredi traz novo formato de agência para o município.
Fonte: Thiago Evangelista/Assessoria Sicredi Univales
31/03/2021 15h 33min

Notícia

Sicredi inaugura primeira agência conceito de Rondônia em Ji-Paraná

Sicredi inaugura segunda agência em Ji Paraná focada no público agro.


 

Em pleno processo de expansão no estado de Rondônia, Sicredi inova e inaugura uma agência conceito no município de Ji-Paraná.

 

Com conceito mais sustentável, layout moderno, bom atendimento e valorização da comunidade, Sicredi inaugura segunda agência em Ji Paraná focada no público agro.

 

Construída utilizando contêineres, a agência conta com design ambiental desenvolvido com o objetivo melhorar a qualidade de vida dos associados no município e região. A agência contêiner fica localizada no 1º distrito, na Avenida Marechal Rondon, nº 1500, centro.

 

“Estamos muito felizes em abrir a nossa segunda agência em Ji-Paraná. Essa é uma agência feita para comunidade, em especial para os produtores rurais”, pontua Juares Antônio Cividini, Presidente da Cooperativa Sicredi Univales MT/RO.

 

PUBLICIDADE

Além de presença física, o Sicredi também está presente de forma digital, oferecendo canais como Sicredi Mobi, Sicredi Internet, Caixas Eletrônicos e WhatsApp Oficial para associados (51)3358-4770.

 

Sobre o Sicredi

 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

O Sicredi Centro Norte, que abrange os estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará e Acre, tem mais de 500 mil associados, com 181 agências em 143 municípios.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Agronegócio

Outras Notícias - Agronegócio

As principais notícias da categoria Agronegócio

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .