Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Sesau prorroga prazo de inscrição para seleção de tutores do Centro de Educação Técnico

Fonte: Do Rondoniagora

11/07/2017 12h 16min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Foi prorrogado novamente o período de inscrições para o processo seletivo realizado pelo Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (Cetas) e pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) do Governo do Estado de Rondônia.

Agora é possível realizar a inscrição até sexta-feira, dia 14 de julho, na sede do Cetas, localizada à Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3047, Bairro Liberdade, das 8h às 15 horas, em Porto Velho, exceto aos sábados domingos e feriados; ou nos endereços dos locais que detêm a vaga de interesse. O atendimento na sede do Cetas encerra às 13 horas nas sextas-feiras.

Há oportunidades para enfermeiros (4) e pedagogos (2) nos municípios de Vilhena e Alta Floresta para atuar nos cursos de qualificação saúde da mulher, sendo as funções exercidas em jornadas de 100 a 135 horas-aula, mediante remuneração que pode variar de R$ 29,00 a R$ 55,00 de acordo com a titulação do profissional contratado.

Já em Ouro Preto do Oeste, a oportunidade é para curso de qualificação assistência em enfermagem para a melhoria da qualidade no atendimento ao usuário do SUS. 

Os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos prevista para ser aplicada no dia 20 de julho de 2017, de acordo com a nova retificação.

Mais informações sobre o processo seletivo, cuja validade é de um ano e pode ser prorrogada por igual período, podem ser obtidas no edital. 

ACESSE AQUI OS EDITAIS

EDITAL DE PRORROGAÇÃO VILHENA E ALTA FLORESTA

EDITAL DE PRORROGAÇÃO DE OURO PRETO DO OESTE

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Rolnews no Whatsapp.

MAIS NOTÍCIAS DE EMPREGOS

CONTEÚDOS DIVERSOS