Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

esporte

Série B é suspensa e Federação confirma Barcelona, Guajará e Pimentense na Série A 2020

Fonte: DO FOLHA DO SUL ONLINE
16/08/2019 08h 31min

Notícia

Série B é suspensa e Federação confirma Barcelona, Guajará e Pimentense na Série A 2020

A manhã da última quinta-feira, 15, foi de reunião na sede da Federação de Futebol do estado de Rondônia – FFER entre os presidentes dos clubes que confirmaram interesse na disputa da Série B do Rondoniense e a cúpula da Federação. Em pauta, a realização ou não da segunda divisão apenas com três clubes.

Participaram da reunião o presidente do Clube Atlético Pimentense, Claudio Rocha Cardozo; do Barcelona Esporte Clube, Jose Luiz Pereira; o representante do Guajará Esporte Clube, Adelino Evangelista da Costa; o diretor técnico da entidade, Leandro Bratti, o secretário geral Almir Belarmino, o diretor jurídico Dr. Alexandre Casagrande e o diretor de registro, Jose Luiz Miranda, além do presidente Heitor Costa.

Após exposições e debates sobre o custo estrutural e as dificuldades logísticas implícitas na realização da competição com apenas três equipes, e ainda levando em consideração ao que artigo 24 do Regulamento Geral das Competições da CBF, que não reconhece as competições com menos de quatro equipes, o quer ficou decidido é que a Séria B não será realizada. Também foi decidido que Atlético Pimentense, Barcelona e Guajará estarão na Série A em 2020.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .