Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Semifinais do Campeonato Rondoniense Sub-17 serão nos dias 05 e 08

Fonte: Folha do Sul

02/12/2021 20h 33min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Compartilhar no Telegram
Semifinais do Campeonato Rondoniense Sub-17 serão nos dias 05 e 08
Divulgação

As partidas da semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-17 acontecem nos dias 05 e 08 de dezembro. A decisão foi do Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e foi confirmada em texto publicado no site da federação.

Os primeiros confrontos serão no domingo, 05, às 15h45. Segundo colocado no Grupo A, o Porto Velho recebe o Guaporé no Centro de Treinamento do Rondoniense, em Porto Velho. Já o Sant German , que terminou a fase de classificação a segunda posição do Grupo B, enfrenta o Avaí Rondônia no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Com melhores campanhas na primeira fase, Avaí Rondônia e Guaporé fazem em casa o jogo de volta. As 15h00 da quarta-feira, 08, Guaporé recebe o Porto Velho no Estádio Cassolão, em Rolim de Moura; e o Avaí encera o Sant German no Centro de Treinamento do Rondoniense, em Porto Velho.

Números dos semifinalistas

Avaí Rondônia – O Avaí é o único time semifinalista com 100% de aproveitamento, venceu os três jogos que disputou. Com 10 gols marcados tem o segundo melhor ataque da competição. sofreu apenas 3 gols.

Guaporé – O Jacaré é dono da melhor campanha do Grupo B. Tem três vitórias e um empate na primeira se. O time da Zona da Mata é dono do melhor ataque da competição com 13 gols marcados. O Guaporé sofreu 3 gols.

Sant German – O time de Ji-Paraná fez uma campanha sólida na primeira fase e ficou com a segunda colocação do Grupo B pelo saldo de gols, já que fez a mesma pontuação que o líder Guaporé, 10 pontos. Assim como o Jacaré, o Sant German venceu 3 partidas e empatou uma. Tem o terceiro melhor ataque entre os semifinalistas com 9 gols marcados. Sofreu 3 gols.

Porto Velho – O Locomotiva é o único entre os quatro semifinalistas que sofreu uma derrota na fase de grupos. O Porto Velho perdeu para o Avaí Rondônia por 2-0 e terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo A. O Locomotiva venceu dois dos desafios que teve na fase de grupos. Entre os finalistas, o Porto Velho tem o pior ataque com 6 gols marcados; e também tem a pior defesa com 4 gols sofridos.

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Rolnews no Whatsapp.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS