Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Sem o treinador, que testou positivo para Covid-19, Real Ariquemes já está em Belém

Fonte: Folha do Sul

05/06/2021 18h 42min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Sem o treinador, que testou positivo para Covid-19, Real Ariquemes já está em Belém
Reprodução

O Real Ariquemes desembarcou em Belém-PA por volta do meio dia de ontem para confronto diante do Esmac pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. A partida, que pode definir a classificação do Furacão as oitavas de final da competição, será na manhã do domingo, dia 06 de maio.

O treinador Paulo Eduardo será o desfalque da partida. Ele testou positivo para Covid-19 e não viajou com o grupo para Belém. A informação foi confirmada pela assessoria do clube que esclareceu que o treinador está assintomático.

Ainda de acordo com a assessoria, o treinador de goleiros Jair Silva assume o time. Aliás, Jair já comandou o último treino antes do embarque para a capital paraense. De acordo com a programação do clube, o time fará dois trinos em solo paraense, um na manhã de hoje e outro na manhã do sábado, 05, véspera do jogo.

O Real Ariquemes lidera o Grupo A com 9 pontos conquistados em três jogos. O time rondoniense tem 100% de aproveitamento e está um empate da classificação para a fase de oitavas de final.

Esmac-PA e Real Ariquemes-RO jogam no Estádio Francisco Vasques, em Belém. A partida está agendada para as 10h00 (de Brasília) do domingo, 06..

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS