Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Sem esperança, moradores plantam bananeira na rua para sinalizar buracos em Rolim de Moura

Fonte: Do Rolnews

19/02/2017 18h 11min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Sem esperança, moradores plantam bananeira na rua para sinalizar buracos em Rolim de Moura

As ruas esburacadas de Rolim de Moura tem dado prejuízo para muitos motoristas, e diante deste problema que afeta diretamente o trafego de veículos os moradores buscam através de protestos chamar a atenção do poder público afim de que o problema seja resolvido. Colocar um pé de bananeira nos buracos foi uma maneira engraçada e até mais chamativa para mostrar o descaso que se encontra ruas e avenidas da capital da zona da mata.

Neste domingo fotos de ruas esburacadas com pés de bananeiras viralizou nas redes sociais. A uma pista da avenida Vitória no bairro Boa Esperança ficou completamente bloqueada com os pés de bananeira.

Nesste trecho da avenida não há asfalto, oque contribui para o grande número de buracos.

Recentemente uma bananeira foi colocada no centro de Rolim de Moura, na rua Barão de Melgaço, próximo a avenida 25 de Agosto. No local há buracos com acúmulos de água, o que atrapalha mais ainda os motoristas.

Diante deste problema a prefeitura de Rolim de Moura corre contra o tempo atrás de recursos para realizar uma operação tapa buracos. Informações apontam que o executivo conseguiu parceria com o Governo do Estado e Assembléia Legislativa para a compra de insumos.

Os bairros Boa Esperança, São Cristóvão e Olímpico são os que mais registram manifestações como esta. Mas os protestos estão pela cidade toda.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE GERAL