Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
empregos

Seleção da Idaron vai contratar 15 médicos veterinários; edital será publicado nessa sexta

Fonte: Do Rondoniagora
31/08/2017 19h 46min

Notícia

Seleção da Idaron vai contratar 15 médicos veterinários; edital será publicado nessa sexta

A Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron) vai contratar 15 médicos veterinários para atuação na inspeção de produtos de origem animal. A remuneração será de R$ 2.500,00.

O edital do certame será publicado nessa sexta-feira, dia 1º setembro, no Diário Oficial do Estado (DOE) e no site da Agência Idaron.

A seleção será feita por meio de processo seletivo simplificado, as inscrições serão gratuitas entre 1º e 11 de setembro de 2017. Os interessados deverão enviar a documentação exigida no edital para o e-mail [email protected].

De acordo com o cronograma do edital, a divulgação do resultado da avaliação de títulos está prevista para o dia 20 de setembro, tendo mais dois para recursos. O resultado final será publicado no dia 27 de setembro. A contratação iniciará ainda este ano e será por tempo determinado de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. 

Haverá vagas para Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Candeias do Jamari, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Jaci-Paraná, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Nova Dimensão, Presidente Médici, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e São Miguel do Guaporé. 

O gerente de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Gipoa), Aurélio Moitinho, explica que hoje a Idaron tem um número de médicos veterinários abaixo do necessário para atender a demanda do estado. “Esta contratação vai suprir as vagas de forma emergencial até ser realizado um concurso público”.

O presidente da Idaron, conta que a contratação de veterinários vai contribuir para o avanço do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI-POA) no Estado. O SISBI-POA permitirá que o produto seja vendido para outros estados brasileiros, algo que, atualmente, só é possível de produtos com selo do Serviço de Inspeção Federal (SIF).
 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Empregos

Outras Notícias - Empregos

As principais notícias da categoria Empregos

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .