Abrir menu mobile
Períodos nublados

Rolim de Moura - RO

Max: 32 - Min: 18

Períodos nublados

Date e hora atual

10 de Julho de 2025 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

geral

Seduc: sai o resultado preliminar da avaliação de títulos da seleção de engenheiros, arquitetos e desenhistas

Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS
05/07/2025 10h 15min

Notícia

Seduc: sai o resultado preliminar da avaliação de títulos da seleção de engenheiros, arquitetos e desenhistas

A Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) tornou público o resultado preliminar da avaliação de títulos do Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação temporária de profissionais para atuação na Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc). A seleção visa suprir demandas técnicas de acompanhamento e fiscalização de obras em escolas da rede estadual.

 

O processo seletivo oferece 100 vagas temporárias distribuídas entre os cargos de engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, arquiteto e desenhista cadista. A contratação tem como objetivo reforçar as equipes técnicas responsáveis pela elaboração de projetos, fiscalização de obras e desenvolvimento de sistemas de proteção contra incêndios nas unidades escolares.

PUBLICIDADE

Das 100 vagas, 92 são destinadas a profissionais com nível superior nas áreas de engenharia e arquitetura, enquanto as demais 8 são para o cargo de desenhista cadista, que exige ensino médio completo, curso técnico e domínio do software AutoCAD. As oportunidades serão distribuídas em municípios como Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes, Vilhena, Cacoal e Guajará-Mirim.

A jornada de trabalho prevista é de 40 horas semanais. Os profissionais de nível superior receberão salário de R$ 7.829,48, enquanto os desenhistas cadistas terão remuneração de R$ 1.832,42. Em ambos os casos, os contratados terão direito a auxílio-alimentação, auxílio-saúde e auxílio-transporte.

Os contratos serão firmados por um período inicial de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme a necessidade da administração pública. O processo seletivo tem validade de um ano a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais doze meses.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .