Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
esporte

Secretário Municipal de Esportes garante que o Portal da Amazônia estará pronto para abertura do Estadual

“As vistorias já foram feitas e os laudos devem ser emitidos nos próximos dias, acredito”
Fonte: DO FOLHA DO SUL ONLINE
15/01/2020 10h 06min

Notícia

Secretário Municipal de Esportes garante que o Portal da Amazônia estará pronto para abertura do Estadual

O Estádio Arnaldo Lopes Martins, mais conhecido como Portal da Amazônia, estará sob os holofotes em 2020. Afinal, depois de seis anos, volta a receber um jogo da Copa do Brasil, competição na qual o Vilhenense representa o Estado contra o Boa Esporte, de Minas Gerais, em partida agendada para o dia 05 de fevereiro.

Além da Copa do Brasil, o Portal da Amazônia também receberá jogos do Estadual, que tem início agendado para o dia 1º de fevereiro, e do Brasileirão Série D que começa em maio.

Na tarde de ontem, o Secretário Municipal de Esportes, Silmar de Freitas recebeu no Portal da Amazônia o vice-presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER Natal Jacob, e o presidente do Vilhenense Valdir Kurtz que buscavam informações sobre a situação dos laudos e melhorias que estão sendo feitas no estádio.

Jacob disse que ficou satisfeito com o que viu e ouviu durante a visita. “Acompanhamos de perto os trabalhos de reforma e recuperação do gramado, vestiários e outras instalações do Portal para os jogos do Estadual e Copa do Brasil. O secretário garantiu que os laudos estarão prontos no prazo estabelecido pela Federação. Aproveito para parabenizar o secretário Silmar pelo empenho e esforço, e desejar boa sorte ao Vilhenense em 2020”.

Nesta quarta-feira, 15, o FOLHA DO SUL ONLINE conversou com Silmar de Freitas, que assegurou que tudo estará pronto dentro do prazo. De acordo com o secretário, todas as vistorias já foram feitas pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Engenheiros que analisaram a questão estrutural e elétrica. “Os laudos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão valendo até abril, mas já solicitamos novos laudos, as vistorias já foram feitas e acreditamos que os laudos sejam emitidos dentro do prazo”.

Freitas enumerou alguns reparos que estão em andamento no estádio. “Estamos realizando a pintura dos vestiários, aumentando a altura do muro da área de aquecimento dos vestiários, Estamos montando uma sala onde será instalada a Polícia Militar, além dos reparos no gramado”, pontuou o secretário.

O Estádio Portal da Amazônia é a casa de Vilhenense e Barcelona, equipes que estiveram na decisão do estadual nos últimos três anos.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .