Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
geral

Sebrae em Rondônia e Nacional afinados em prol dos Pequenos Negócios

Presidente do Conselho Deliberativo Estadual esteve na sede da entidade na capital federal
Fonte: SEBRAE RO
21/08/2019 20h 18min

Notícia

 Sebrae em Rondônia e Nacional afinados em prol dos Pequenos Negócios

 O Presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae), Hélio Dias, esteve em viagem oficial, visitando as instalações da sede da entidade em Brasília. Na oportunidade, foi recebido em reunião pelo Diretor Presidente do Sebrae, Carlos Melles.

Entre os temas abordados, ainda a ressonância da ação de marketing do Festival Tambaqui da Amazônia, em que seis toneladas do peixe típico da Amazônia foram assadas em plena Esplanada dos Ministérios, se transformando em uma grande estratégia de apresentação do produto e conquista de novos mercados. Até mesmo o presidente Jair Bolsonaro degustou o saboroso peixe amazônico, cuja produção em cativeiro de Rondônia é a maior do país.

Além disso, Hélio Dias alinhou diversas iniciativas em busca de melhores condições para que o Sebrae em Rondônia execute suas ações, dentro de seu planejamento estratégico, fomentando a competitividade dos Pequenos Negócios e tornando-o ainda mais transparente nas ações: “Falamos sobre a necessidade de modernizar o trabalho de acompanhamento das ações do Sebrae pelos conselheiros. Vamos colocar no orçamento de 2020 recursos para a aquisição de notebooks para encaminhamento online de documentos, convocações, notícias, e o acompanhamento orçamentário e financeiro da instituição pelos conselhos fiscal e deliberativo de Rondônia”, comentou Hélio Dias. O Presidente Carlos Melles aprovou a ideia e concorda com a implementação para aumento da transparência das ações.

Neste momento em que o Sebrae Nacional conclama a todas as representações das unidades federativas para juntos pensar no Sebrae que o Brasil precisa, muito oportuna se fez a aproximação de Rondônia com o núcleo central do sistema para buscar assegurar soluções, produtos e serviços que auxiliem os pequenos empresários a trazer o desenvolvimento econômico que Rondônia necessita.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .