Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
policial

Santana do Guaporé:Patrola da prefeitura de São Miguel passa por cima de técnico da Eletrobras

Fonte: Do Rondônia News
07/06/2017 23h 45min

Notícia

Santana do Guaporé:Patrola da prefeitura de São Miguel passa por cima de técnico da Eletrobras

O grave acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (07/06) na linha 106 Sul zona rural de Santana do Guaporé, distrito de São Miguel do Guaporé RO. De acordo com informações a vitima Maikel Izidio Limeira, de 38 anos, trabalhava em uma empresa terceirizada que prestava serviços a Elotrobrás, o mesmo estava trabalhando na referida linha entregando talões de energia, no momento em que havia uma patrola pertencente prefeitura  de São Miguel do Guaporé, que realizava limpeza na linha vicinal de Santana do Guaporé.

Maikel estava parado com a motocicleta Honda Bros 160 na beira da estrada local onde estava a maquina, o operador da patrola sem perceber a presença do homem que estava atrás da maquina, afastou de ré passando por cima da vítima, que segundo informações estava muito próximo a traseira da patrola não dando tempo da vítima sair da motocicleta. As duas rodas traseiras da máquina passou por cima das pernas da vítima, atingindo a região do tórax e fraturando as costelas. Quando o condutor da máquina percebeu o que havia acontecido correu até a casa mais próxima  pediu ajuda aos populares que acionaram a PM e a equipe do hospital.

Maikel queixava de fortes dores no tórax e falta de ar, sendo encaminhado para hospital municipal de São Miguel do Guaporé, quando a equipe médica realizava os procedimentos para encaminhar  a vítima para hospital de Ji- Paraná o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

PUBLICIDADE

A vítima era casado e estava a dois meses trabalhando na empresa  deixando esposa e três filhos

A guarnição da polícia militar e uma equipe da perícia técnica compareceram ao local para realizar os procedimentos de praxe.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .