Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Santa Luzia: Mulher perde 2 mil reais em golpe de vendedor de perfume

Fonte: DO RONDÔNIA NEWS

13/09/2021 08h 52min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Santa Luzia: Mulher perde 2 mil reais em golpe de vendedor de perfume
Reprodução

Um golpe vem sendo aplicado na região de Santa Luzia, RO, onde um homem chega na casa vendendo perfumes.

Segundo informações a vítima estava em casa quando chegou o suspeito vendendo perfumes que segundo ele era tudo de marca.

Após insistir muito o vendedor disse que parcelava a compra no cartão de crédito, pegou a maquininha e passou o cartão da vítima, mas nesta ato o golpista conseguiu pegar 2 mil reais da vítima.

A vítima informa que não sabe como foi debitado este valor de sua conta, ela acredita que ao invés de passar o valor parcelado no crédito, o homem passou no débito que possui mesma senha sendo um único cartão débito e crédito.

Após suspeito sair a vítima percebeu o golpe, outro golpe com maquininha de cartão que acontece muito e da maquininha quebrada, o golpista vai até você faz venda e na hora de passar na maquininha, a tela dela está quebrada, impossibilitando de visualizar o valor, o valor você no celular que muito fácil de manipular o valor, você insere a senha e pronto, já caiu no golpe.

Uma dica, nunca pague compras com maquininha tela quebrada, se chegar alguém com tela da maquininha quebrada, não pague, pede outra máquina, observe se o valor inserido está correto, caso caia em algum golpe, cancele a compra caso for no cartão, procura a delegacia e registra boletim de ocorrência.

 

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLICIAL

CONTEÚDOS DIVERSOS