Notícia
O Rotary Club de Rolim de Moura realiza neste sábado, o 4º Dia de Ação Social, oferecendo serviços básicos essenciais na área da saúde entre outras atividades. O evento acontece na Escola C.D.A, no bairro São Cristovão. Os trabalhos iniciam ás 08h00.
O Presidente da comissão Rotary Club em Rolim de Moura, Paulo Rios, convida a população rolimourense a prestigiar as atividades. Esperamos contar com apoio da população de Rolim de Moura. “Serão vários serviços de atendimento na área da saúde com equipes especializadas, e ainda haverá uma área exclusiva para as crianças se divertirem, com jogos, algodão doce, pula-pula entre outras brincadeiras”.
O objetivo da ação é atender a população e entidades como o Rotaract Club Luiz Carlos Maziero, apadrinhado pelo Rotary na cidade, Casa da Amizade e as instituições Faculdade São Paulo, Escola Carlos Drumond de Andrade e Secretaria Municipal de Saúde, Corpo de Bombeiros e Procon e Shopping Cidadão estarão auxiliando na ação.








