Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Rotaract Club realiza 1º ‘Feijoada com Resenha’ em prol do CER, em Rolim de Moura

O valor do ingresso é R$ 20,00.

Fonte: Do Rolnews

03/05/2017 11h 19min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Rotaract Club realiza 1º ‘Feijoada com Resenha’ em prol do CER, em Rolim de Moura

O Rotaract Club Luiz Carlos Maziero promove a primeira edição da Feijoada com Resenha, o evento vem com o objetivo de arrecadar fundos em prol do Centro Educacional de Rolim de Moura, o CER. Marcado para o dia 03 de junho, a feijoada será no Kyosky e vai ter o show da banda Ki Resenha, o início está marcado para ás 11h30. Os ingressos podem ser adquiridos a R$20,00.

Os pontos de venda dos ingressos são Conectinove Escola de Profissões, Morcegão Motos e Chiquinho Sorvetes.  Para o Presidente do Rotaract Club, Anderson Brito, poder contribuir de alguma forma com o Centro Educacional de Rolim de Moura é gratificante e importante.

“Sabemos das dificuldades que o CER vem enfrentando, principalmente para cumprir com a folha de pagamento dos colaboradores, pensando nisso o Rotaract Club teve a iniciativa de doar toda a arrecadação da feijoada para a entidade. Todos que adquirirem o ingresso vão estar ajudando o Centro Educacional a manter as atividades”, destaca.

A ação conta com o apoio do Rotary Club de Rolim de Moura e Casa da Amizade. A feijoada será self servisse, para comodidade do público. O evento tem início ás 11h30 e se estende ao longo do dia, e para deixar tudo ainda mais típico, a banda de pagode e samba Ki Resenha vem de Ouro Preto com grandes sucessos brasileiros.

“Garantimos esta parceria com o Kyosky pela tradição, além de ser um ambiente agradável e que combina com o formato do evento. Convido todos a virem participar, será um almoço inesquecível. Este é o primeiro evento que o clube realiza em Rolim de Moura e o objetivo é emplaca-lo no calendário cultural da cidade. Além dos pontos de venda dos ingressos, cada associado estará vendendo, os ingressos poderão ser adquiridos em nossos Pit Stops de divulgação”, finaliza Brito.

Contribuição ao Centro Educacional

As arrecadações da feijoada este ano serão destinadas ao Centro Educacional de Rolim de Moura que atualmente atende mais de 240 crianças. Nos últimos meses a entidade vem enfrentando dificuldades para cumprir com a folha de pagamento dos colaboradores. O Rotaract Club pretende com a arrecadação da feijoada sanar esta necessidade.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA

CONTEÚDOS DIVERSOS