Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Rondônia Rural Show: veja rotas alternativas para fugir do congestionamento na BR-364

Fonte: DO G1 RO

22/05/2019 20h 22min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Rondônia Rural Show: veja rotas alternativas para fugir do congestionamento na BR-364

Com o início da 8ª Rondônia Rural Show, nesta quarta-feira (22), o tráfego de veículos na BR-364 ficará mais intenso em Ji-Paraná (RO), região central do estado. Assim como nas edições anteriores, nos horários de pico são previstos congestionamentos na BR-364, tanto na saída quanto na chegada ao parque do Centro Tecnológico Vandeci Rack.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trajeto principal para chegar ao parque é o da BR-364. Os motoristas que saem da área urbana de Ji-Paraná (RO), sentindo Presidente Médici (RO), percorrerão cerca de 10 quilômetros pela rodovia até avistar a estrutura da feira, localizada ao lado esquerdo da via.


Foram colocadas várias placas na BR-364 para indicar os condutores sobre o ponto exato de entrada no parque. Porém,essa rota é conhecida por registrar grandes congestionamentos nos horários de pico.
Para ajudar os motoristas a não ficarem presos no trânsito, o G1 preparou um guia com duas rotas alternativas que dão acesso ao parque.

1ª opção

Assim que passar pelo anel viário em Ji-Paraná, sentido Presidente Médici, o motorista que segue pela BR-364 deve virar à esquerda na Linha Santa Rita. Segundo a PRF, a estrada fica de frente para um motel. A Linha Santa Rita leva o motorista diretamente ao parque.

2ª opção

Outra alternativa do motorista é sair da BR-364, acessar a RO-472 (também chamada de Avenida Edson Lima Nascimento) e depois entrar na Avenida Miguel Luis dos Santos. O condutor deve seguir pela avenida até chegar na Linha Santa Rita, onde deve virar à esquerda e assim seguir direto até o estacionamento do parque Vandeci Rack.
 
A feira da Rondônia Rural Show deve atrair milhares de pessoas até o sábado (25). Os organizadores esperam movimentar R$ 700 milhões em negócios na edição deste ano.

MAIS NOTÍCIAS DE AGRONEGÓCIO